domingo, 11 de janeiro de 2015

DIY : Luminária de barbante

Eu acho que vocês vao amar isso aqui! É tipo um DIY de uma luminaria com barbante! É isso mesmo que vocês leram, LUMINARIA COM BARBANTE! É super simples é qualquer pessoa consegue fazer, porque os materias que vamos usar nesse DIY vocês encontram ai na sua casa ou em qualquer lojinha de papelaria vende!

Bom primeiro vocês vao precisar os seguintes materiais :

1  rolo de barbante
1  cola branca
1  bexiga ( aquelas que usam em festa )
1  pincel ( para ajudar na hora que for espalhar a cola
1  copo ( qualquer um que você encontra na sua casa
1  fita durex

Passo a passo : Encha a bola no tamanho que você desejar, é depois de um nó. Em seguida pegue o copo coloque o nó na entrada do copo é fixe a bola com fita durex no copo.
Depois disso espalhe a cola em toda a bola com a ajuda de um pincel. É ficara assim.



Em Seguida passe o barbante em toda a bola, até onde você desejar, ( tente não deixar muitos buraquinhos ). É ficara assim:




Depois passe mais um pouco de cola para deixar um pouco mais fixado:





Depois disso deixe secar por 24 horas ( um dia ) , deixou secar por 24hrs? Agora tire a fita durex que usamos para fixar a bola, depois que tiramos a fita a bola vai estorar e vai ficar so o barbante. Então você pode usar qualquer iluminação dentro do barbante abajours, velas ou qualquer outra iluminação que você preferir! É o resultado dela ficara assim:


Vocês não podem por ela só pendurada, mas também no seu quarto como um decoração! Gostaram? comente aqui em baixo! Amarei ler os comentários!

4 comentários:

  1. Massa cara, gostei. Já tinha visto isso em algum blog. E já estava procurando de novo. Foi quando vi o seu blog. Parabéns.

    http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, nunca achei que pudesse ser tão simples, vou tentar fazer.
    Parabéns pelo blog.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, né bem simples? Haha. Obrigado! :) irei visitar seu blog!

    ResponderExcluir