sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

4 dicas para as férias

Estamos de fériaaaas!! Sei que ficar de férias tem seu lado bom é o ruim. O bom é que não precisamos ir para a escola, para min é bom. É o lado ruim é que, as vezes estamos em casa é fica um tédio. Mas o jeito é usar a criatividade para nossas férias ficarem animadas! Vou dar algumas dicas para você fazer muitas coisas nas férias.

Viajar
 - Isso sem dúvida é umas das coisas mas legais de se fazer nas férias. Se alguém tem outros planos de trabalhos, compromissos ou está em um financiamento muito baixo para não viajar, dou uma dica: procure lugares que você nunca conheçeu na sua cidade. Procure por museus, teatros, restaurantes, praias, é se quiser pode até convidar os amigos para dar um passadinha no shopping!


Decore seu quarto - O quarto é um lugar onde passamos a maioria do tempo, então ele precisa ser bem cuidado! Use sua criatividade para deixar seu quarto a sua cara! Pinte, renove, mova os móveis de lugar! Se tiver na dúvida olhem essas dicas! ( 4 dicas para seu quarto )


Fotografe - Pra min a melhor coisa e fotografar! Principalmente nas férias, pois podemos registrar tudo oque fizemos! Tire fotos das aventuras que você está fazendo nas férias, criei coisas e use sua imaginação para fotografar! Se vocês ficar em duvida olhem esse post! ( A foto perfeita ou legal )


Leias livros - Eu sinceramente amo ler livros, é atualmente estou lendo " Se eu ficar ". É tão emocionante, é tão real, você viaja na história! Então leia aqueles livros que você estava tentando ler mas a escola não deixa ou outra coisa. Aproveite as férias e tire um dia para ir num parque, deitar na grama, fazer um piquenique é depois ler ao ar livre!


Essas foram minhas dicas para vocês, espero que façam nas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário