terça-feira, 27 de janeiro de 2015

3 dicas de filmes

Chegamos nas férias, mas as vezes não temos nada para fazer. Mas que tal assistir alguns filmes e algumas séries? Eu amo assistir alguns filmes é séries, principalmente de adolescente, pois me indentifico com alguns. Mas chega de papo, vamos ver qual são as séries e os filmes que vou indicar pra vocês. ( AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO MAS AINDA DA TEMPO *-* )

A primeira série que vou falar pra vocês é the walking dead  Eu simplismente amo essa série, é muito impressionante é muita adrenalina! É tipo assim, eles foram um grupo unicos de sobreviventes á um vírus que quase toda a população foi contaminada, é essa contaminação faz com que as pessoas virem zumbis!

Sisnope da série : A série e protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis..

O segundo é um filme, Sempre ao seu lado! Esse filme e muito emocionante para quem tem coração de manteiga rsrs. Eu já assistir ele mas de mil vezes, pois amo a história. O filme  aborda o amor incondicional com o melhor amigo do homem, o cachorro.

Sisnope do filme : Parker Wilson ( Richard Gere ) é um professor universotário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conheçido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estaçãp de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



O terceiro é um filme que virou livro! Se eu ficar, Eu não assistir o filme ainda mas estou lendo o livro é sinceramente, recomendo super! É taõ emcoionante, pois ela sofre um acidente, mas a alma dela fica viva enquanto ela ve tudo oque se pasa no hospital, os médicos lutando para que ela sobreviva, e os parentes dela no hospital esperando um notícia, pois há uma unica esperança, se ela ficar...

Sisnope do filme :  Mia Hall (Chlõe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral á carreria na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ele reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Bom essas foram minhas 3 indicaçoes para vocês assistirem nas férias! Se ficarem na dúvida, acessem esse site de filmes, lá vocês encontram esses filmes é séries, Mega filmes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário