segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Molduras vazias

Eu sempre gosto de tar procurando novas coisas, gosto de aprender novas coisas, é principalmente de decoração. Essa semana eu tava pensando numa decoração para quartos, é acabei tendo uma ideia, Molduras vazias.

Quando isso veio na minha cabeça eu fiquei tipo, que que isso? Então eu fui pesquisar mas sobre o assunto e acabei descobrindo oque era isso. Hoje eu to vindo pra mostrar pra vocês essa decoração que é super linda.

Como vocês sabem branco combina com qualquer coisa, né mesmo? Então ter um quarto todo branco é com alguns detalhes de decoração propociona um quarto excelente! Principalmente se dentro das molduras vocês colocar alguns detalhes!


Molduras com cores diferentes e ativas, podem ajudar a deixar seu quarto do jeito que você deseja!


Mas essa foi a mais que eu amei, cade detalhe dela me impressiona! Ela na parede ficou simplismente linda nessa parede azul. Ficou um amorzinho né? Vamos concordar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário