terça-feira, 13 de janeiro de 2015

as 3 luminarias da Imaginarium

Como tá começando o ano, acho que a maioria dos pessoas querem começar o ano com as coisas renovadas ou novas, um exemplo, o quarto. O quarto é um cenário bem legal para tirar fotos, gravar videos, com tanto que ele esteja com um fundo legal é um iluminação boa.

Se você quer algumas dicas de iluminaçoes que não seja muito cara e de para o seu bolso, continuem lendo o post.

Bom a primeira acho que muitas pessoas conheçem, principalmente as blogueiras. É a tão famosa luminaria da Imaginarium. Bom, ela é uma iluminação boa, é uma decoração bacana para seu quarto, acredito que muitas blogueiros é blogueiras tem essa luminaria. Se você ta querendo comprar uma luminaria que ilumine um pouco seu quarto é ao mesmo tempo de um charme nele, recomendo essa luminaria. Eu não sei quanto custa o preço exatamente mas se estiverem interessados da um passadinha lá no site da loja Imaginarium.



A segunda também e da imaginarium, é uma luminaria acho que mais simples, que cai bem também numa decoração de quarto. Ela é muito fofinha, ela é um formato de coruja, isso que eu amei nela! A iluminação dela é de led, ou não sei se eles também tem outras cores. As luzes leds pra min são as melhores.



Imaginarium tem iluminaçoes super bacanas, eu passo um pouco do meu tempo olhando as novidades que eles tem! Essa luminaria agora, acho que é mais pra quem ama viajar é conheçer novos lugares! Ela é um luminaria super bacana, com detalhes bem lindos! Recomendo! Você pode colocar ela em sua mesinha de computador ou use sua criatividade!



4 comentários:

  1. Nossa a luminária de Globo é incrível ,realmente decorar o quarto com coisas novas renova as energias .
    Venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem linda né? haha! Claro que visito seu blog, Abraços!

    ResponderExcluir
  3. E aí!!
    Eu amo a Imaginarium, uma das minhas lojas preferidas, gostaria de comprar mais coisas lá, mas os produtos de lá são bem carinhos rsrs
    Eu amei a terceira luminária!! É linda!!
    Abraços ^^
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  4. Verdade, é muito carinho, rsrs. Abraços!

    ResponderExcluir