sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

4 dicas para seu quarto

Eu já fiz um post no blog sobre decoração de quartos que você encontrará aqui decoração de quartos, mas acho que eu não deixei tudo esclarecido como eu queria. Então to fazendo um post mas detalhado sobre isso.

O quarto é um lugar onde dormimos e passamos a maior parte do nosso tempo, porisso mesmo ele precisa ser um lugar bonito e aconchegante, concordam? Pra quem pensa em gastar horrores de dinheiro está muito enganado, a criatividade e a alma do negócio, é nada mas que um pouco de criatividade.

1 - Pinte

Custa muito baixo é a melhor coisa transformar as paredes velhas em novas camadas de tinta. O importante e primeiro pesquisar qual cor você vai querer pintar seu quarto, pra ver se combina com almofadas, edredon, cortinas e etc..



2 - Desenhe

Teste suas especialidades artísticas na sua parede do quarto, se você ama desenhar, além de lindo, o quarto vai ficar a sua cara!


3 - Ilumine o ambiente

Abajours novos ou reaproveitados podem mudar o clima do quarto é ainda uma saída rápida e barata para dar aquele charme especial ao quarto, especialmente á noite. Outra coisa que muda o clima do ambiente são aquelas luzes pisca-pisca de natal ( já passou natal é entramos em 2015 mas sempre vai deixar o quarto com charme ) . Experimente pendurá-las na cabeceira da cama ( fiz um post sobre isso cabeceiras natalinas ) ou em cima da janela do seu quarto.


4 - Espalhe suas lembranças

Ter um varal de fotos ou um parede com várias fotos propociona um quarto bacana. É possivel usar lembranças de viagens ou até mesmo fotos de amigos e familiares.



Gostaram das dicas? Resolveram usar? me marquem no instagram com a sua foto  que contém essas dicas. (instagram)


4 comentários:

  1. Eu amei o post, você tem muito talento parabéns. https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Julie&Anne, fico feliz por ter gostado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Amo a ideia do varal de fotografias <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou, Daniela! Bjs.

    ResponderExcluir