quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sendo Edu Guedes: Milk shake de negresco


Para o Sendo Edu Guedes hoje vou ensinar vocês a fazer uma receita maravilhosa, tipo maravilhosa
mesmo. Milk shake de negresco, uma receita muito fácil mesmo e com coisas que vocês já tem ai na sua casa. Eu decidir ensinar a vocês a fazer milk shake de negresco porque eu também vou fazer e aqui em recife ta um calor do capeta, estou pingando de suor, mas milk shake vai resolver meu problema, hahaha!

          Ingredientes:

1 pacote de negresco (eu decidir ensinar a fazer de negresco, mas se você preferir outra bolacha pode colocar)
4 bolas de sorvete (o sorvete vai de sua preferência, mas eu recomendo creme ou flocos)
1 copo de leite

          Modo de preparo:

Bom, primeiro bata a metade do pacote de negresco, o sorvete e o leite no liquidificador. Depois coloque no copo, enfeite de sua preferência e sirva gelado! Uma boa dica e colocar calda, ou granulados no milk shake!


Viram como é fácil? E super rápida, não é mesmo? Espere que façam e se fizerem tire uma foto e me marque no instagram, adorarei ver! Meu instagram é @goodalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário