sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Metas para 2015!


Oie! Estou muito feliz, pois vou estar mais um ano ao lado de vocês! E um prazer enorme escrever cada post que faço, quero que saibam que eu faço tudo para o blog com muito carinho! Amo oque faço e sei que meus sonhos não estão muito longe.

Quero começar 2015 com várias coisas preparadas, tudo organizadinho e bonitinho para não ficar me sufocando depois.

Também quero compartilhar com vocês minhas metas para 2015, vocês precisam ficar sabendo de tudo né? Tô com muitos projetos, ideias e muita animação, se Deus quiser vou conseguir fazer tudo!




- Postar todos os dias aqui no blog: Quero postar um post novo todos os dias, sei que tenho poucos leitores mas amo oque faço e meus sonho de ter um blog sucesso não está muito longe.

- Melhorar meus equipamentos: É claro que para ter um blog de sucesso exige  muito esforço, então preciso melhorar meus equipamentos! Meu notebook é linux ( uma bosta ) então vou baixar o windows 7 ou 8 para melhorar Ilustração, Layout e etc.. Também pretendo comprar uma câmera semi-profissional para pode fotografar melhor as prioridades do blog!

- Começar vídeos no yotube: Acho que o blog também precisa de um canal no youtube. Pretendo Fazer tutoriais, Coisas que ganhei, comprei e recebi. Então lá pro finalzinho de janeiro compro a câmera para começar os videos do yotube.

Então essas são minhas metas para 2015, acredito que no decorrer do ano sugirar outras prioridades, mas por enquanto é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário