sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A foto Perfeita ou Legal

Olá gente, venho com esse post de como você tirar a "foto perfeita", mas lembrando que o intuito desse post não é ser popular nas redes sociais, tipo você vai postar sua foto e já vai ter 1000 curtidas, 2000 mil curtidas, não. O intuito desse post é ajudar aqueles que desejam tirar fotos perfeitas, foto legais. Sem por milhares de efeitos na cara e com o equipamento que você usa você pode tirar uma foto legal.
Separei 3 topícos para ajudar na hora de fazer a foto!

1 topíco : ILUMINAÇÃO : A melhor iluminação na hora de fazer a foto é a luz natural, a luz do sol. Mas na hora de tirar a foto você também pode usar uma luz artificial, luminarias ou essas lâmpadas que vocês tem em casa. Sempre que for tirar a foto sempre se posicionem com a entrada de luz, nunca contra a luz pois contra a luz vai dar foco ao que está atrás e seu rosto ficara escuro, e não usem flash, recomendo mas flash a noite.
2 topíco :
ÃNGULO :  Uma coisa muito importante também é o angulo, eu acho que o ângulo tá ligado no que você que focar, por exemplo, A garota que focar na maquiagem e no batom dela, dai ela pega a câmera ( etc..) e tira a foto como um "selfie", pra min não sai legal é não foca, se você quiser focar no seu batom ou maquiagem, tire uma foto do meio da barriga pra cima, pra min a foto sai muito demais! Sempre procure o seu ângulo, como você se sente bonito(a).







3 topíco : produção : Quando eu falo de produção, to querendo falar de cabelo, roupa, acessórios e o fundo da foto. Nada mais importante que se arrumar quando for tirar uma foto né gente? e principalmente o fundo, é claro que você não vai tirar uma foto com o fundo de tijolos quebrados ou coisa do tipo. O legal e tipo se você tiver num campo, para os meninos nada mas legal que deitar na grama, para as meninas usar uma coroa de flores por exemplo. ;

Bom gente como eu não sou profissional em fotografia, nunca fiz curso, mas tentei ajudar vocês espero que vocês sigam as dicas que falei nesse post, Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário